Homem é preso suspeito de matar o próprio pai durante briga em Altos

Carlos Henrique fugiu do local após o crime e tentou pegar um ônibus na rodoviária da cidade, mas acabou desistindo

Avalie a matéria:
Raimundo Nonato da Silva, de 57 anos / Carlos Henrique de Souza Silva, de 30 anos | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem de 30 anos, identificado como Carlos Henrique de Souza Silva, foi preso após confessar ter matado o próprio pai na residência em que moravam.

O QUE ACONTECEU: O crime ocorreu durante uma briga familiar neste domingo (21), na cidade de Altos, localizada a 38 km de Teresina. Raimundo Nonato da Silva, de 57 anos, travou uma luta corporal com o filho, Carlos Henrique, motivada por drogas.

TENTOU FUGIR: Segundo populares, os dois eram dependentes químicos e viviam em conflito. Policiais do 21º Batalhão da Polícia Militar, que atenderam a ocorrência, disseram o suspeito fugiu do local após o crime e tentou pegar um ônibus na rodoviária da cidade, mas acabou desistindo. 

Ele foi capturado pela polícia em um posto de gasolina em Altos e confessou à polícia que havia empurrado e matado o próprio pai. Um laudo do SAMU aponta que a possível causa da morte do homem foi espancamento.

Carlos Henrique Sousa (Foto: Reprodução)

“A população acionou a polícia e quando chegamos ao local, a vítima já estava sem vida. De acordo com as palavras dele [Carlos Henrique de Souza Silva], houve uma discussão e o pai dele foi para cima dele na tentativa de bater. Para revidar, ele empurrou o pai, que caiu e bateu a cabeça no chão”, disse uma policial do 21º BPM.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES