Homem morre afogado após tentar atravessar barragem e cair em buraco no Piauí

Além disso, o homem, de 58 anos, não sabia nadar, conforme explicaram os bombeiros ao portal Cidades na Net.

Corpo de homem que desapareceu na barragem do Caboclo é encontrado no Piauí | FOTO: Reprodução/Cidades na Net
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Foi encontrado na manhã desta terça-feira (9), o corpo de Manoel Lúcio da Conceição, mais conhecido como Manelinho, na barragem do Caboclo, situada no limite entre os municípios de Belém do Piauí e Padre Marcos. Ele desapareceu na tarde de ontem (08), enquanto banhava na represa, segundo informou o Corpo de Bombeiros.

O QUE ACONTECEU: Na tarde desta segunda-feira (8), Manoel estava tentando atravessar a barragem, “mas errou o local e, infelizmente, caiu em um buraco de 2 metros de profundidade”. Além disso, o homem, de 58 anos, não sabia nadar, conforme explicaram os bombeiros ao portal Cidades na Net, enfatizando que foram 5 horas de buscas. 

“O trabalho foi dificultoso, pois nessas ocorrências, a gente depende de informações, porém haviam muitas informações erradas, mas fizemos um levantamento minucioso, e conseguimos êxito”, explicou o tenente Valter ao Cidades na Net. 

INVESTIGAÇÃO: Ainda não se sabe especificamente o que provou a causa da morte. “A perícia foi acionada para que o corpo seja periciado para confirmar a causa da morte, se houve alguma lesão, se foi afogamento mesmo, enfim é um procedimento normal que precisa ser realizado”, relatou o Sargento Gleison, comandante do GPM de Belém.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES