Homem morre após cair de moto ao tentar desviar de cachorro em Picos

Segundo o apurado pelo MeioNews.com, a vítima teve grave traumatismo craniano nesse domingo (07) e não resistiu aos feirmentos.

A vítima foi Joaquim Junior Martins Lopes | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Joaquim Júnior Martins Lopes morreu tragicamente após cair da motocicleta que pilotava, ao tentar desviar de um cachorro que atravessava a Avenida Getúlio Vargas, nas proximidades do Centro de Picos, no Sul do Piauí, nesse domingo (07).

O que aconteceu: segundo informações preliminares apuradas pelo MeioNews.com, o motociclista se deslocava pela Avenida Getúlio Vargas, quando o cachorro invadiu a pista. O homem tentou desviar do animal, mas acabou perdendo o controle do veículo, atropelou o cachorro e, logo em seguida, caiu do automóvel. Com o impacto da queda, Joaquim Lopes sofreu traumatismo craniano.

Socorro à vítima: foram populares que passaram pelo local no momento da fatalidade que acionaram uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para socorrer o motociclista. Quando a equipe do Samu chegou ao local, a vítima ainda estava consciente e foi encaminhada ao Hospital Regional de Picos. Contudo, ele não resistiu a gravidade dos ferimentos e foi à óbito na unidade de saúde. 

Providências: o corpo de Joaquim Júnior Martins Lopes foi encaminhado ao Núcleo Regional de Polícia Científica para adoção dos procedimentos cabíveis. O velório dele ocorreu na zona rural de Picos, na manhã desta segunda-feira (08).

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES