Homem morre com tiro acidental ao manusear arma em Campo Maior

Segundo o apurado pelo MeioNews.com, a arma era de pressão a gás e já foi apreendida e encaminhada para ser periciada. O fato aconteceu nesta quinta-feira (11).

A vítima foi socorrida ao Hospital Regional de Campo Maior mas não resistiu a gravidade dos ferimentos | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem de 51 anos de idade, identificado como Antônio Luís Francalino Borges, mais conhecido como "Marrom", morreu após ser atingido com um disparo acidental de arma de fogo no peito, nesta quinta-feira (11) na residência dele situada no bairro Santa Rita, na cidade Campo Maior, distante 83 km de Teresina.

O QUE ACONTECEU: conforme as informações apuradas pelo MeioNews.com junto ao delegado Carlos Júnior, titular da Delegacia de Polícia Civil de Campo Maior, o fato ocorreu quando o homem estava efetuando a manutenção e o manuseio de uma arma de fogo do tipo carabina de pressão a gás e, acidentalmente, o armamento teria disparado contra o peito da vítima.

SOCORRO À VÍTIMA: ainda segundo as informações apuradas pela reportagem, Antônio Luís foi socorrido com vida ao Hospital Regional de Campo Maior, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e foi a óbito. A Polícia Militar do Piauí foi acionada e isolou a área da ocorrência até a chegada da perícia criminal e da Polícia Civil. Ainda não há informações se houveram testemunhas do caso.

INVESTIGAÇÕES: o delegado Carlos Júnior detalhou que a arma de fogo foi apreendida e encaminhada para ser submetida a perícia. "Essa diligência está sendo realizada, bem como a perícia irá dizer se a arma era proibida ou de uso restrito, uma vez que era uma arma de pressão", declarou a autoridade policial.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES