Homem suspeito de homicídio é preso no Piauí por tráfico de drogas no Paraná

O indivíduo encontra-se à disposição do poder judiciário para realização de audiência de custódia.

Homem é preso no Piauí por tráfico de drogas no Paraná. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um indivíduo identificado pelas iniciais D.A.A.S, de 35 anos, foi preso, nesta segunda-feira (11), após cumprimento de um mandado de prisão preventiva por tráfico de drogas emitido pela justiça do Paraná-PR. A ação foi realizada pela Polícia Civil do estado do Piauí, através da Delegacia Seccional de Paulistana-PI. 

Segundo informações das autoridades, o suspeito possui processos por homicídio qualificado, desacato e tráfico de drogas, por duas vezes. Após as investigações, foi possível localizar o preso na cidade de Paulistana, região Sudoeste do estado. O indivíduo encontra-se à disposição do poder judiciário para realização de audiência de custódia.

“Aproveitamos para agradecer ao serviço de inteligência da PM do Paraná e à diretoria de polícia do interior com as informações iniciais que desembocaram na prisão do traficante. Agradeço também à equipe de investigação da polícia civil paulistana que vem desempenhando um papel relevante no combate à criminalidade”, ressaltou a Polícia Civil de Paulistana.

EM TERESINA: FORAGIDO DA JUSTIÇA DE SP É PRESO NA ZONA SUL

Preso na zona Sul de Teresina./ Foto: Reprodução

Neste domingo (10), a Polícia Civil do Piauí realizou a captura de um foragido da Justiça do estado de São Paulo, cuja a identidade não foi revelada, durante blitz realizada no bairro Porto Alegre, zona sul de Teresina. As blitzen ocorreram entre os dias 4 e 10 deste mês, sendo coordenadas pela Diretoria de Operações de Trânsito da Secretaria de Segurança Pública.

Operação Independência da PRF registra 21 acidentes com 18 feridos e uma morte

A Polícia Rodoviária Federal (PRF)na manhã desta segunda-feira (11), divulgou, em âmbito estadual, o resultado da Operação Independência 2023, abrangendo os principais indicativos referentes aos esforços de fiscalização, números de acidentes, infrações e combate às mais diversas criminalidades.

 Neste ano, o aumento das fiscalizações de radar foi uma importante ferramenta para o desempenho positivo da Operação. Ao longo dos quatro dias, foram empregados 75 horas de fiscalização com radares em diversos pontos do Estado, o que resultou em 104 autuações por ultrapassagem, um crescimento significativo em relação às operações anteriores. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES