Motorista de ambulância é morto por engano em posto de combustíveis no Piauí

Conforme apurado pela reportagem, a vítima estava em uma loja de conveniência quando foi surpreendida por dois criminosos

Avalie a matéria:
Motorista de ambulância é morto por engano em posto de gasolina no PI | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta quinta-feira (2), dois homens foram assassinados com vários disparos de arma de fogo, no povoado Gaturiano, que fica localizado na zona Rural da cidade de Dom Expedito Lopes. Uma das vítimas, identificada como Fabrício Sousa, teria sido confundida com um dos alvos dos criminosos.

CONFUNDIDO - Informações iniciais dão conta de que Fabrício Sousa, que é motorista de ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi morto por engano, confundido pelos executores com o principal alvo do crime.

O QUE DIZ A POLÍCIA  - Segundo informações da Polícia Militar, o motorista estava em uma loja de conveniência de um posto de combustíveis quando foi surpreendido por dois homens, que dispararam várias vezes contra seu rosto. O verdadeiro alvo dos criminosos, identificado apenas como Ronaldo, ao ver os disparos, tentou fugir do local. No entanto, ele foi reconhecido pelos criminosos, que atiraram contra ele, resultando em sua morte no local.

VEJA O VÍDEO: 

PROCEDIMENTOS - Uma guarnição da Polícia Militar do Piauí foi acionada e realizou o isolamento da área do crime para os trabalhos da perícia. O Insituto Médico Legal (IML) também foi acionado para recolher os corpos das vítimas.  O crime deve ser investigado pela Polícia Civil do Piauí.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES