HUT abre inscrições para Programa de Extensão para acadêmicos de Enfermagem

O resultado final do processo seletivo será divulgado no dia 26 de março

Hospital de Urgência de Teresina (HUT) | Arquivo-Meio Norte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Hospital de Urgência de Teresina (HUT) abriu as inscrições para o Programa de Extensão em Prevenção e Controle de Infecção Relacionada à Assistência à Saúde.  São 20 vagas que estão sendo ofertadas a acadêmicos do curso de Bacharelado em Enfermagem, que estão cursando entre o 4º e 7º período, 

O programa tem como intuito aprimorar seus conhecimentos e contribuir para a melhoria dos processos de controle de infecções no ambiente hospitalar. Os extensionistas selecionados participarão de um sistema de rodízio, permitindo uma abrangência maior de experiências e aprendizados dentro do hospital. O processo seletivo será composto por duas etapas: a homologação dos pedidos de inscrição, de caráter eliminatório, e a análise curricular, de caráter classificatório.

A participação no programa é voluntária e não há pagamento de bolsa e no final das atividades, os alunos receberão um certificado com carga horária total de 240 horas, enriquecendo seus currículos acadêmicos.

Cada turma terá duração de seis meses, com possibilidade de prorrogação por mais seis meses, mediante avaliação de desempenho e interesse. As inscrições estão abertas até o dia 17 de março e podem ser realizadas através do link: https://abre.ai/iYtA. O resultado final do processo seletivo será divulgado no dia 26 de março.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES