Idosa é espancada e estuprada por dois adolescentes em matagal no Piauí

Os dois acusados foram presos logo após a confirmação do crime de estupro de vulnerável

Idosa é espancada e estuprada por dois adolescentes em matagal no Piauí | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma idosa de 65 anos foi espancada e logo em seguida estuprada por dois adolescentes no Sul do Piauí. O caso aconteceu na noite da última segunda-feira (04) no povoado do Regalo em Monte Alegre do Piauí. Os dois acusados foram presos logo após a confirmação do crime de estupro de vulnerável.

A vítima identificada como M.M.S.N estava bebendo na casa da mãe de um dos adolescentes. De acordo com L.A.B, de 16 anos, que confessou a autoria do crime, o ato foi praticado com a ajuda de um amigo, identificado como Kaua da Silva Batista, 18 anos.

Segundo o acusado, o crime aconteceu por volta das 20h30, os dois se disponibilizaram para deixar a idosa em casa. No caminho resolveram praticar o ato, o jovem relata que a arrastaram para um matagal, e em seguida espancaram para que ela não resistisse. L.A.B segurou e tapou a boca da vítima para que Kauã a abusasse sexualmente.

Idosa é espancada e estuprada por dois adolescentes em matagal no Piauí / Foto - Reprodução

Após o crime, os dois deixaram a idosa em um bar nas proximidades da sua residência. Kaua chegou a agredir L.A.B durante uma discussão horas depois do caso. O mesmo foi em seguida golpeado com uma faca na região do abdômen por L.A.B.. Uma unidade do Sistema de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionada para fazer o atendimento.

Kaua foi levado para o Hospital de Monte Alegre e posteriormente transferido para o Hospital de Bom Jesus, onde se encontra sob escolta da Polícia Civil. L.A.B está detido na delegacia de Gilbués, onde aguarda pela audiência de custódia.

Idosa é espancada e estuprada por dois adolescentes em matagal no Piauí / Foto - Reprodução



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES