Idoso em bicicleta morre após ser atropelado por caminhão na PI-112

Segundo testemunhas, a carreta envolvido no acidente seria uma do tipo ‘gaiolão’, que carregava bambu para uma usina da região.

Segundo os populares, o motorista do caminhão fugiu sem prestar socorro. | Reprodução/ Clique União
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um idoso identificado como Francisco Silva morreu na noite deste sábado (10), vítima de um acidente em um trecho da PI-112, na região do povoado Lagoa do Piripiri, na zona rural da cidade de União. A vítima estava trafegando em sua bicicleta, momento em que foi atropelada por uma carreta. O caso aconteceu por volta das 19 horas e a Polícia Militar atendeu a ocorrência. 

O Meionorte.com que uma equipe da PM foi acionada via telefone embarcado, dando conta de que na PI-112 haveria acontecido um acidente de trânsito com vítima fatal. Diante do informe, a equipe se deslocou até o local e constatou a veracidade do fato. Segundo testemunhas, a carreta envolvido no acidente seria uma do tipo ‘gaiolão’, que carregava bambu para uma usina da região. 

De acordo com os relatos, o veículo vinha fazendo ‘zig-zag’ e ao chegar próximo de Francisco Silva, colidiu contra ele. O idoso caiu na pista e não resistiu, falecendo ainda no local. Ainda conforme populares, o motorista do caminhão fugiu sem prestar socorro. A Polícia Militar de União realizou o isolamento da área para o trabalho da perícia. 

A Polícia Civil foi acionada, realizou os primeiros levantamentos no local e deve investigar o caso. O Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção do corpo do idoso. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES