Japa Cantora relata confusão que deixou homem baleado em casa de show de Teresina

A confusão aconteceu na madrugada desta segunda-feira (18), durante a apresentação da cantora em uma casa de show na zona Leste de Teresina

Cantora Japa conta detalhes de confusão em casa de show na zona Leste de Teresina | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A cantora Japa compartilhou em suas redes sociais detalhes da confusão que ocorreu na madrugada desta segunda-feira (18), na casa de shows Nashville, localizada na Avenida Nossa Senhora de Fátima, zona Leste de Teresina. Segundo ela, ‘um cara mal-intencionado entrou na casa de show que eu estava tocando para fazer maldade’. 

O que disse Japa: Através do seus stories no Instagram a cantora detalhou que o homem identificado como Jeferson Eduardo Paiva Machado, de 24 anos, chegou ao local armado, e que a situação foi contida por uma policial militar que estava no ambiente. “Graças a Deus lá dentro tinha uma policial e interveio na ação desse bandido. Ela imobilizou ele e atirou na perna dele. Não aconteceu nada com ninguém, só com essa pessoa que entrou mal-intencionada… Quando eu saí de lá a polícia já estava chegando”, explicou a artista. 

O que aconteceu: Na madrugada desta segunda-feira (18), uma confusão na casa de shows Nashville, na Avenida Nossa Senhora de Fátima, zona Leste de Teresina, resultou em um homem baleado, após ele se negar a apresentar a digital para acertar a comanda na saída do estabelecimento. Conforme apurado pelo MeioNorte.com, o homem foi identificado como Jeferson Eduardo Paiva Machado, de 24 anos.

Confusão: Após muita insistência do segurança do estabelecimento para que o homem efetuasse o pagamento, uma mulher que o acompanhava quitou a dívida da comanda e os dois foram liberados, no entanto Jeferson Eduardo Paiva decidiu retornar ao local armado com duas facas e tentou agredir os seguranças. Ao ver a situação, uma PM à paisana tentou conter o homem. Um tiro de advertência foi feito, mas sem sucesso, logo em seguida um outro tiro foi disparado, o que atingiu a perna de Jefferson

Resolução: A Polícia Militar foi acionada. O baleado foi encaminhado por uma Ambulância até o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). De acordo com o delegado Ademar Canabrava, o homem poderá responder pelos crimes de agressão e tentativa de homicídio.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES