Jovem acusado de matar o pai é preso suspeito de assassinar a mãe a facadas no Piauí

O suspeito foi preso e autuado e a Polícia Civil dará início às investigações. Na delegacia, ele negou o crime

Jovem é preso suspeito de matar a própria mãe a facadas em Corrente-PI | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um jovem, de 23 anos, identificado como Vitor Gabriel, é suspeito de ter matado a própria mãe, na tarde de quinta-feira (25), no município de Corrente, extremo sul do Piauí. A morte de Benedita Silva, 49 anos, deixou a população em choque e causou grande comoção. Segundo informações da polícia, o suspeito teria usado uma barra de ferro ou pedaço de madeira e uma faca para praticar o crime.

Uma guarnição da Polícia Militar do 7º Batalhão estava realizando rondas na região quando percebeu uma aglomeração de pessoas em uma residência. Ao chegar no local, a população relatou que um filho havia matado a mãe. A vítima estava com perfurações no rosto, ferimentos na cabeça e dentes quebrados.

A PM disse, ainda, que o acusado tentou se evadir do local, mas houve o acompanhamento tático e em seguida foi dado voz de prisão ao jovem, que foi conduzido até a delegacia da cidade de Corrente. Vizinhos relataram que a mãe era ameaçada pelo filho constantemente. A perícia criminal foi acionada e realizou os procedimentos necessários no local do crime.

Uma viatura da Maria da Penha também foi acionada para auxiliar na ocorrência. O suspeito foi preso e autuado e a Polícia Civil dará início às investigações. Na delegacia, ele negou o crime.

JOVEM TAMBÉM É SUSPEITO DE MATAR O PAI NO DISTRITO FEDERAL

No ano de 2019, o jovem, à época, com 17 anos, foi apreendido em flagrante, suspeito de matar o próprio pai a facadas em Ceilândia-DF. Na ocasião, quando a polícia chegou no local, o adolescente ainda estava com a arma do crime na mão. Ele alegou na ocasião que recebia ameaças, e uma discussão por maconha teria sido a causa do assassinato. 

(Com informações do Portal Corrente)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES