Jovem é assassinado com vários tiros e a facadas na cidade de Floriano

A Polícia Civil do Piauí informou ao Meio Norte.com que a vítima foi morta por volta das 00h50.

IML | Foto: Fábio Wellington/Meio Norte.com
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um jovem identificado como José Roberto Jorge do Nascimento, de 25 anos, foi assassinado na madrugada desta quarta-feira (18), com vários disparos de arma de fogo e a facadas no bairro Beira Rio, no município de Floriano, região Sul do Piauí.

A Polícia Civil do Piauí informou ao Meio Norte.com que a vítima foi morta por volta das 00h50, às margens do Rio Parnaíba. No corpo foram encontradas cinco perfurações de arma de fogo, e duas perfurações de faca.

Ainda de acordo com a polícia, o jovem é natural do município. Os policiais ainda estão fazendo o levantamento para apontar qual e a dinâmica e a motivação do crime.

O corpo do jovem foi recolhido e encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), para a realização do exame cadavérico. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios de Floriano.

SEGUNDO HOMICÍDIO NO SUL DO PIAUÍ

Foi morto na manhã desta quarta-feira (18), Anderson de Jesus Lopes, mais conhecido como “Negão”, em uma troca de tiros no município de Corrente, localizado ao Sul do Piauí. À polícia, José Wagner Cirqueira, de 45 anos , que trocou tiros com Anderson, informou que um dia antes ele teria tentado assassiná-lo com ajuda de um comparsa. 

De acordo com autoridades policiais, Anderson fazia parte e era líder do PCC na região Sul do estado. A Polícia Civil vinha procurando por ele, já que era acusado de múltiplos homicídios, tráfico de drogas e envolvimento em atividades de uma associação criminosa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES