Jovem piauiense é detida em SP suspeita de envolvimento com narcotráfico

No local, foram encontradas 119 cápsulas com cocaína, no formato em que são engolidas pelas “mulas do tráfico”

Jovem piauiense é detida em SP suspeita de envolvimento com narcotráfico | Foto: Divulgação/MP-MA
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher de 21 anos, natural de Teresina, foi detida em um apartamento na cidade de São Paulo, o qual servia como depósito de drogas destinadas ao tráfico internacional. A investigação foi conduzida em colaboração pelo Grupo de Atuação Especial no Combate às Organizações Criminosas (GAECO) do Maranhão, a Polícia Civil do Maranhão e a Polícia Federal do Piauí.

Na terça-feira (27), a prisão foi realizada pelo grupo Rota da Polícia Militar de São Paulo. As investigações indicaram que o apartamento, situado no bairro Tatuapé, na zona leste da capital paulista, servia como residência temporária para as chamadas "mulas", indivíduos recrutados pelo narcotráfico para o transporte de cocaína para a Europa. 

No local, foram encontradas 119 cápsulas com cocaína, no formato em que são engolidas pelas “mulas do tráfico”, além de anotações, duas balanças de precisão, um passaporte, além de outros elementos conexos ao crime de tráfico de drogas. 

A suspeita, encontrada dentro do imóvel, foi detida e conduzida à Superintendência da Polícia Federal em São Paulo para o registro da prisão em flagrante. Atualmente, ela está à disposição do Poder Judiciário.

(Com informações do MP-MA)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES