Marina Elali e maestro Eduardo Lages homenageiam Roberto Carlos no Piauí

As apresentações serão em Corrente, Bom Jesus, Floriano e Teresina, nos dias 24, 25, 26 e 27 de julho, respectivamente

Marina Elali e maestro Eduardo Lages homenageiam Roberto Carlos no Piauí | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Quatro shows que prometem ser inesquecíveis, trazendo grandes clássicos do rei Roberto Carlos. Será no Seis e Meia deste mês, com a cantora Marina Elali e o maestro Eduardo Lages que vêm ao Piauí apresentar o show “Sucessos do Rei”. Desta vez, as apresentações serão em Corrente, Bom Jesus, Floriano e Teresina, nos dias 24, 25, 26 e 27 de julho, respectivamente. Os ingressos nas cidades do interior serão vendidos a partir de sexta-feira (14), nas bilheterias dos teatros. Em Teresina, a venda inicia dia 19 de julho, por meio do site www.ingressodigital.com 

Pela primeira vez no Seis e Meia, a dupla lembrará grandes composições, celebrando um dos mais aclamados expoentes da música brasileira, em arranjos que combinam a experiência e o talento do maestro com a voz única da intérprete que já participou de diversos programas televisivos e gravou trilhas para novelas e grandes sucessos do cinema nacional. 

No repertório, os fãs poderão se emocionar com “Olha”, “Amor Perfeito”, “Como Vai Você”, “É Preciso Saber Viver”, “Como é Grande o Meu Amor Por Você” e outras canções marcantes da carreira de Roberto Carlos, neste show inesquecível. 

“Interpretar os sucessos de Roberto Carlos ao vivo, acompanhada pelo grande maestro dele, é sempre mágico para mim e para o público”, explana a cantora Marina Elali.

Ao montar o espetáculo, Lages sabia que a voz que daria vida às canções deveria ser especial. “Quando imaginei um show com uma cantora para dividir o palco cantando as músicas do Roberto Carlos, lembrei da interpretação de Marina Elali, e assim nasceu este espetáculo”, conta o maestro.

O projeto Seis e Meia Piauí tem apoio do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Cultura (Secult), e traz artistas de renome nacional para os palcos dos teatros, além de dar oportunidade aos artistas piauienses.

(Com informações da Secult)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES