Motorista de app consegue fugir após ser sequestrado e agredido em Teresina

Apesar da violência, Donaldo conseguiu fugir dos assaltantes e pedir socorro a uma viatura do 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM).

Apesar da violência, Donaldo conseguiu fugir dos assaltantes e pedir socorro a uma viatura do 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM). | FOTO: Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta quinta-feira (10), um motorista por aplicativo viveu um momento desesperador nas mãos de assaltantes durante uma viagem, na rodovia BR-316, zona Sul de Teresina (PI). Os criminosos solicitaram o veículo em Timon (MA) e minutos depois anunciaram o assalto. No entanto, agentes do 17º Batalhão de Polícia Militar do Piauí (17º BPM) conseguiram interceptar a ação e prender os indivíduos.

🚨COMO ACONTECEU: A vítima trata-se do estudante de fisioterapia, Donaldo Oliveira. Dois suspeitos entraram no veículo na cidade de Timon com destino ao bairro Torquato Neto, zona Sul da capital piauiense. Chegando próximo ao balão da Avenida Miguel Rosa, os irmãos aplicaram um golpe no pescoço do motorista e o imobilizaram com uma faca, obrigando-o a dirigir na BR. Donaldo ainda teve sua camisa rasgada.

Apesar da violência, Donaldo conseguiu fugir dos assaltantes e pedir socorro a uma viatura do 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM) que vinha no sentido oposto da rodovia. Rapidamente, os agentes interceptaram o veículo e realizaram a prisão dos dois criminosos, que são irmãos, e foram identificados como Francisco e Gabriel da Silva Santos

🚔INVESTIGAÇÃO: A reportagem apurou que um dos suspeitos é integrante de uma facção criminosa enquanto o outro é réu primário. Eles foram presos em flagrante e encontram-se à disposição da justiça. Felizmente, Donaldo Oliveira não sofreu nenhum ferimento grave e não teve prejuízos. Na ocasião, os agentes ainda apreenderam uma faca e um aparelho celular. 

Na ocasião, os agentes ainda apreenderam uma faca e um aparelho celular | FOTO: Reprodução

Os policiais conseguiram interceptar os criminosos | FOTO: Reprodução



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES