Mulher é presa transportando 10 kg de 'supermaconha' avaliada em R$ 400 mil

Durante a ação, foram apreendidos aproximadamente 10 kg de drogas, localizada durante uma abordagem do Núcleo de Operações com Cães (NOC)

Mulher é presa transportando 10 kg de 'supermaconha' em ônibus | Foto: Divulgação/SSP-PI
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Piauí, por meio do Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (DENARC), deflagrou na noite de quarta-feira (27) a 'Operação 08' para combater uma rota do tráfico de drogas vinda do Norte do país. 

Durante a ação, foram apreendidos aproximadamente 10 kg de drogas, localizada durante uma abordagem do Núcleo de Operações com Cães (NOC), quando uma cadela treinada detectou a presença de uma mala contendo uma substância análoga à maconha, do tipo skank.

Também foi efetuada a prisão de uma mulher com as iniciais G.C de S, natural da cidade de Fortaleza, que transportava a droga para Teresina. Segundo a polícia, a droga apreendida foi avaliada em R$ 400 mil.

"Operação 08 do Denarc, pela manhã deflagramos a Operação 07, e agora estamos em mais uma ação, colocando em execução todo um estudo já feito, pelo Núcleo de Inteligência da Secretaria de Segurança e hoje, atacamos uma rota do tráfico que vem do centro-norte do país, saindo da cidade de Goiânia e apreendemos 10 kg de droga, mais especificamente, skank, uma droga que está em alta, praticamente o mesmo preço da cocaína e fizemos a prisão de uma mulher, que é da cidade de Fortaleza, mas que estava transportando essa droga, pela investigação, com destino final aqui em Teresina", disse o delegado.

Mulher é presa transportando 10 kg de 'supermaconha' em ônibus - Foto: Divulgação/Polícia Civil



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES