Nova operação resulta na prisão de 9 suspeitos da morte de pai e filha em Teresina

Os seis presos anteriormente, de acordo com a nova investigação, não teriam envolvimento no caso

Nova operação Policial resulta na prisão de 9 suspeitos da morte de pai e filha | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nove pessoas foram capturadas, incluindo cinco menores de idade, suspeitos de participação no assassinato de Francisco Eduardo Guimarães Santos e sua filha Ana Heloise Guimarães, de 4 anos. As prisões ocorreram na madrugada deste sábado(13), os seis presos anteriormente, de acordo com a nova investigação, não teriam envolvimento no caso. 

OPERAÇÃO CONJUNTA: Uma operação entre os policiais militares do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI), policiais civis do 3º Distrito Policial (3DP) e Departamento de Capturas (DECAP), juntamente com a Diretoria Geral de Operações (DGO), resultou na prisão dos indivíduos, e na apreensão de três armas de fogo.

INVESTIGAÇÃO: A ação partiu de informações que indicavam que um motorista de aplicativo teria transportado suspeitos para a cidade de Timon. Os indivíduos foram identificados como os principais responsáveis pelo duplo homicídio de pai e filha.

As autoridades policiais dirigiram-se ao município vizinho de Timon, no Maranhão, onde interceptaram os seis criminosos dentro de um veículo Gol de cor preta, que foi confirmado como o carro utilizado na fuga pelos envolvidos no crime.

CONTINUIDADE DAS DILIGÊNCIAS: Os policiais chegaram até a Vila Santa Cruz, onde mais dois suspeitos foram detidos, um dos quais estava foragido da justiça. Todos os detidos foram encaminhados à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, onde serão interrogados e responderão judicialmente pelo crime.

Pai e filha de 4 anos são mortos a tiros enquanto criança fazia tarefa de casa

Um homem identificado como Francisco, conhecido também como Índio, foi assassinado com disparos de arma de fogo na noite de quinta-feira (11), no Parque Vitória, zona sul de Teresina. Na ação dos bandidos, uma criança de quatro anos, acabou sendo baleada com três tiros e morreu.

Segundo informações de policiais do 22º Batalhão da Polícia Militar, a criança, do sexo feminino, seria filha do homem que foi assassinado. A motivação do crime ainda está sendo investigada pela polícia. Segundo a PM, a vítima já teria passagem pela polícia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES