Operação: Blitzen prende 2 pessoas e recupera 12 celulares em Teresina

O diretor de Operações de Trânsito, Fernando Aragão, destacou o trabalho realizado pela Secretaria de Segurança na busca de um trânsito mais seguro.

Avalie a matéria:
Mulher presa durante blitzen em Teresina. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Entre os dias 06 e12 deste mês, a Diretoria de Operações de Trânsito da Secretaria de Segurança Pública realizou mais uma blitzen para reforçar a fiscalização e coibir práticas criminosas no trânsito da capital piauiense. Desta vez as ações ocorreram em todas as zonas de Teresina.

Durante as abordagens, 12 celulares foram recuperados, 09 pessoas foram conduzidas por embriaguez ao volante, 01 pessoa presa por desobediência e 01 preso por uso de documento falso. O diretor de Operações de Trânsito, Fernando Aragão, destacou o trabalho realizado pela Secretaria de Segurança na busca de um trânsito mais seguro.

"A intensificação das blitzen em todas as regiões de Teresina faz parte de um esforço contínuo para garantir a segurança e coibir práticas criminosas, especialmente durante o Maio Amarelo, mês dedicado à conscientização sobre segurança no trânsito. A presença ostensiva da polícia nas ruas demonstra nosso compromisso em proporcionar um trânsito mais seguro para todos", declarou o diretor.

Maio Amarelo: A Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP/PI), por meio da Diretoria de Operações de Trânsito (DOT), realizou, na manhã desta segunda-feira (13), o evento da campanha “Trânsito com Segurança”, em alusão ao Maio Amarelo, mês dedicado ao movimento criado para chamar a atenção da sociedade para o alto índice de mortos e feridos no trânsito de todo o mundo. O movimento visa criar estratégias voltadas à segurança viária e a construção de vias e espaços mais seguros e ambientes sustentáveis.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES