Pai e filha de 4 anos são mortos a tiros enquanto criança fazia tarefa de casa

O local do crime foi isolado pela Polícia Militar e a perícia criminal realizou os procedimentos necessários.

Criança de 4 anos e pai são assassinados a tiros na zona sul de Teresina | Imagem: Reprodução/Piauí Bom Dia
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Francisco, conhecido também como Índio, foi assassinado com disparos de arma de fogo na noite de quinta-feira (11), no Parque Vitória, zona sul de Teresina. Na ação dos bandidos, uma criança de quatro anos, acabou sendo baleada com três tiros e morreu.

Segundo informações de policiais do 22º Batalhão da Polícia Militar, a criança, do sexo feminino, seria filha do homem que foi assassinado. A motivação do crime ainda está sendo investigada pela polícia. Segundo a PM, a vítima já teria passagem pela polícia.

Pelo menos seis homens armados invadiram a casa da vítima e efetuaram os disparos. A criança, segundo informações apuradas pelo repórter Kilson Dione, estaria finalizando as tarefas escolares, quando foi atingida com um tiro.

O Sargento Nascimento, em entrevista, disse que seis homens encapuzados invadiram a casa e efetuaram os disparos. A criança estava na sala, terminando a tarefa da escola, e também foi atingida, morrendo em seguida, na unidade hospitalar do Promorar. O pai tentou escapar, mas foi morto no banheiro da casa.

"A primeira informação que tivemos no local foi que seis homens encapuzados adentraram à casa e dispararam várias vezes. A criança estava na sala, havia acabado de fazer o dever de casa e já estava se preparando para ir dormir, quando os indivíduos chegaram e atiraram, a criança foi atingida por três disparos", disse o policial.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada para socorrer a criança, encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Promorar, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O local do crime foi isolado pela Polícia Militar e a perícia criminal realizou os procedimentos necessários. Em seguida, o Instituto de Medicina Legal removeu o corpo do homem. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES