Pastor assassinado em Teresina estava em prostíbulo antes do crime, diz polícia

O corpo foi encontrado sem roupas no dia 1º de abril em um matagal no bairro Cacimba Velha, zona rural Leste de Teresina (PI).

Avalie a matéria:
O corpo foi encontrado sem roupas no dia 1º de abril em um matagal no bairro Cacimba Velha, zona rural Leste de Teresina (PI). | FOTO: Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Foram presas na manhã desta quarta-feira (24) Maria Pereira e Karine por envolvimento no assassinato do pastor Antônio Francisco dos Santos Sousa, de 50 anos. O corpo foi encontrado sem roupas no dia 1º de abril em um matagal no bairro Cacimba Velha, zona rural Leste de Teresina (PI). As investigações da Polícia Civil apontam que o último passo da vítima com vida foi no prostíbulo Balde Azul, onde as presas são proprietárias.

INVESTIGAÇÃO: Há hipóteses de que o crime tenha sido motivado por um dinheiro anunciado pela vítima às mulheres. A dupla está presa temporariamente, pois a Polícia Civil colheu câmeras de segurança que registraram Maria e Karine sacando valores que podem ser do pastor. No Balde Azul foram apreendidos 30 invólucros de cocaína, seis munições de calibre.32 e três balas calibre 765.

“Durante a investigação a gente constatou que  o último passo da vítima com vida foi no estabelecimento Balde Azul. Em razão disso, a gente solicitou a prisão delas e de outros elementos que eu não posso aqui declinar, e agora a gente vai interrogar, extrair mais informações sobre o fato”, disse o delegado Divanilson Sena.

MORTE: O laudo cadavérico confirmou que o pastor Antônio Francisco dos Santos Souza foi assassinado com resquícios de crueldades, por meio de 20 perfurações de arma branca. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES