Piauí Criativo: feira chega a terceira edição neste sábado e domingo

As atividades vão começar a partir das 18h, com exposições, comidas típicas, bate-papos e apresentações musicais com artistas piauienses

Piauí Criativo: feira chega a terceira edição neste sábado e domingo | Raissa Morais
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Culinária e artesanato piauiense você encontra em um só lugar, na Feira Piauí Criativo. Esse encontro acontece neste sábado (23) e domingo (24), no Centro de Convenções de Teresina, com entrada gratuita. As atividades vão começar a partir das 18h, com exposições, comidas típicas, bate-papos e apresentações musicais com artistas piauienses.

A Feira Piauí Criativo tem como objetivo promover o trabalho dos artesãos e empreendedores locais, a fim de enaltecer o artesanato e a culinária piauiense. Esta é a terceira edição do evento, e está ainda mais incrível com a participação de empresários e empreendedores não só nos estandes, como também nos bate-papos falando de suas carreiras e do sucesso dos seus negócios. 

A programação começa às 18h, do sábado, com o show de Benício Bem. Em seguida, bate-papo sobre o império de doces e salgados com as empresárias Socorro Abreu e Patrícia Sousa. O artista santeiro, Josielton Ferreira, a artesã e presidente da União de Artistas Plásticos do Piauí, Reisinha Barbosa e o artista plástico, Stenio Ferreira. A noite será finalizada com o show de Gonzaga Lú.

No domingo (24), a feira vai iniciar com o show da Nayra Lima, seguir com o bate-papo gastronômico com Rafael Pesqueirinho e José de Castro, proprietário do restaurante Pedra Branca. Outro bate-papo confirmado será com a arquiteta Kalina Rameiro e a design de moda Gil Lima. O show da cantora Amanda Santi encerra o evento.

A Feira Piauí Criativo com patrocínio da Prefeitura de Teresina por meio da Secretaria Municipal de Economia Solidária de Teresina (Semest) e G3 Telecom. O apoio é assinado pela Secretaria de Estado do Turismo – Governo do Estado do Piauí. 

Feira Piauí Criativo

Local: Centro de Convenções de Teresina

Local: 23 e 24 de março

Horário:  das 18h às 22h

Evento Gratuito



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES