PM apreende adolescente suspeito de assaltos após perseguição no litoral

Um segundo suspeito conseguiu empreender fuga. O menor foi conduzido a Central de Flagrantes com todo o material apreendido

PM apreende adolescente suspeito de assaltos após perseguição no litoral | Divulgação/PMPI
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Militar do Piauí, através da Força Tática do 2° Batalhão de Parnaíba, realizou na noite desta quinta-feira (02), a apreensão de um adolescente de 15 anos, suspeito de assaltos no bairro Vermelho, em Ilha Grande de Santa Isabel, região Norte do estado. Com ele foi apreendida uma arma de fogo com 12 munições, além de 4 celulares. 

A ação policial aconteceu por volta das 19h50, quando a equipe recebeu a informações de que dois indivíduos que estavam praticando assalto na cidade de Parnaíba. Com as características levantadas, a Força Tática intensificou as rondas na área de Ilha Grande de Santa Isabel.

Em seguida, foram avistados dois indivíduos, que logo após acompanhamento tático, foi dado voz de parada, porém não obedecida. Na fuga os suspeitos adentraram ao bairro Barro Vermelho e na sequência, derraparam e caíram em uma curva. Um dos indivíduos ficou no solo e com ele foi encontrado uma pistola Taurus 380 e os celulares. 

Um segundo suspeito conseguiu empreender fuga. O menor foi conduzido a Central de Flagrantes com todo o material apreendido para os procedimentos cabíveis. Uma motocicleta foi apreendida.

(Com informações da PMPI)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES