PM desarticula quadrilha responsável por diversos furtos de retroescavadeiras

Diante dos fatos, os indivíduos foram conduzidos para a delegacia regional de Ouricuri-PE para os procedimentos cabíveis

PM desarticula quadrilha responsável por diversos furtos de retroescavadeiras | Foto: Divulgação/PMPI
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Militar do Piauí, através do Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI), realizou na noite deste domingo (24), a desarticulação de uma quadrilha responsável por diversos furtos de máquinas retroescavadeiras, na região de divisa entre Piauí e Pernambuco. A ação foi deflagrada em conjunto com equipes da PMPE. 

Na situação, o serviço de inteligência da PMPE recebeu informações que a quadrilha realizaria mais um furto na região da Serra do Simões, zona rural do município de Marcolândia. Diante das informações, a equipe do BEPI foi acionada para interceptar o crime.

Foram realizadas Barreiras no entorno da região, que resultaram na prisão de três indivíduos, após tentarem se evadir do cerco Policial, em um carro. Simultaneamente, em outra barreira, foram presos mais dois indivíduos que vinham transportando uma retroescavadeira, que havia sido furtada momentos antes, em um canteiro de obras na zona Rural de Marcolândia.

PM desarticula quadrilha responsável por diversos furtos de retroescavadeiras - Foto: Divulgação/PMPI

Na operação, foi apreendido um revólver calibre 32, com numeração suprimida, além de ⁠seis munições, cal. 32 intactas. Diante dos fatos, os indivíduos foram conduzidos para a delegacia regional de Ouricuri-PE para os procedimentos cabíveis.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES