Polícia Civil cumpre mandado e prende condenado por tráfico em Teresina

Com duas condenações por tráfico em Teresina, homem é preso nesta manhã.

Homem é preso após duas condenações de tráfico, em Teresina. | Reprodução - Foto: Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã deste sábado (20/05), a Polícia Civil do Piauí realizou a prisão de um homem identificado como Daniel Maycon Passos Neri, em cumprimento ao mandado de prisão em decorrência de duas condenações por tráfico de drogas em Teresina e um processo criminal por tráfico ocorrido na cidade de José de Freitas.

A diligência foi realizada pela Gerência de Polícia Especializada, sob a coordenação do Delegado Tales Gomes, com apoio da Gerência de Inteligência da Polícia Civil. O acusado está sendo encaminhado ao sistema prisional. A prisão ocorreu em Teresina, e de acordo com o delegado, o criminoso atua na região do bairro Água Mineral, localizado na zona norte da capital.

POLÍCIA REALIZA PRISÕES POR ESTUPRO E ROUBO

A Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia de Luzilândia, em uma operação conjunta com a Delegacia de Matias Olímpio, apreendeu um homem de 44 anos, com as iniciais D.S.L., acusado de estuprar uma criança de sete anos, na comunidade Carnaúba, zona rural do município.

Em outra operação da PC, foi feita a prisão em flagrante de dois homens, com iniciais M.N.S. e F.J.A.S., com a posse de maconha, dinheiro e um celular, os presos estão à disposição da justiça.

A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia Regional de Valença, também prendeu um homem de inicias J. A. S. J nesta quinta-feira (18), no bairro Novo Horizonte. Após ser capturado, ele passou por audiência de custódia e foi transferido para a Penitenciária Major Cesar, em Altos/PI. O mandado de prisão é derivado da 1ª Vara Criminal da Comarca de Teresina/PI e resultado da condenação do acusado pela prática de crime de roubo qualificado e pelo uso de arma de fogo.

Um homem, com as iniciais T.A.C, foi apreendido pela equipe da Polinter, por porte ilegal de arma de fogo, durante a realização de uma blitz da campanha “É Por Todos Nós”, realizada na noite de quinta (18). Os policiais encontraram um revolver Taurus e dois carregadores durante a vistoria no veículo do suspeito, que foi imediatamente conduzido para a Central de Flagrantes para as devidas providências legais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES