Polícia Civil do Piauí estoura depósitos de drogas e prende traficante

Conforme o delegado Jarbas Lima, a Justiça autorizou três mandados de busca e apreensão na casa de alvos em Teresina e Timon.

Material apreendido em Timon | Foto: PC-PI
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

 A Polícia Civil do Estado Piauí, por meio do Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (DENARC), estourou na manhã deste sábado (11), dois depósitos usados para o armazenamento de drogas na cidade de Timon. Na ocasião, um traficante identificado pelas iniciais J.da C. O foi preso.

Conforme o delegado Jarbas Lima, a Justiça autorizou três mandados de busca e apreensão na casa de alvos em Teresina e Timon. Sendo que na cidade maranhense, os policiais encontraram dois sítios com grande quantidade de entorpecentes.

Durante a ação foram descobertos dois sítios no estado do Maranhão que eram usados para o armazenamento de grandes quantidades de entorpecentes, sendo que em um deles foram apreendidos 10 tabletes de entorpecentes, crack e cocaína além de invólucros menores, insumos para o beneficiamento de entorpecentes, 02 balanças industriais, prensa hidráulica, além apetrechos para acondicionamento de drogas", afirmou o delegado.

Ainda de acordo com o delegado, no local também foram encontradas duas armas de fogo. O Homem foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo.

A operação desencadeada pelas forças de segurança do Piauí contou com o apoio do NOC - Núcleo de Operações com Cães da PC/PI e do Canil da Polícia Civil do Maranhão.

A PC-PI informou ainda que as investigações que resultaram nesta grande apreensão são frutos de denúncias anônimas recebidas pelo DENARC, através do Whatsapp (86) 3216-5281.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES