Polícia Civil prende cinco homens acusados de tráfico de drogas no Sul do Piauí

Os criminosos foram identificados apenas pelas iniciais O.L.A, N.L.A e L.F.S.

Polícia Civil prende cinco homens acusados de tráfico de drogas no Sul do Piauí | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Cinco homens foram presos de maneira temporária e alvos de busca e apreensão pela Polícia Civil na tarde dessa sexta-feira (23), acusados pela prática do crime de tráfico de drogas no município de Avelino Lopes.

Segundo finformações divulgadas pela Secretaria de Segurança Pública, a ação é resultado da continuidade às atividades ostensivas realizadas no âmbito do Esforço Concentrado. Os criminosos foram identificados apenas pelas iniciais O.L.A, N.L.A e L.F.S.

Conforme apurado pela polícia, os homicídios ocorridos na cidade de Avelino Lopes têm relação direta com o tráfico de drogas e rivalidades internas às facções criminosas no sul do Estado do Piauí. 

Dessa forma, com o objetivo de identificar os suspeitos de terem praticado os homicídios, bem como evitar outros homicídios ligados à mesma motivação, foi realizado o levantamento de elementos informativos relacionados à atuação de integrantes de organizações criminosas no município de Avelino Lopes/PI, o que resultou nas prisões dos três indivíduos, acusados de forte influência no tráfico de drogas da região.

Com as buscas, também foi realizada a prisão em flagrante de um homem de iniciais A.P.A pela posse ilegal de arma de fogo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES