Polícia Civil prende homem por descumprir medidas protetivas em Teresina

O site da Polícia Civil do Piauí tem um canal de denúncias anônimas acerca de quaisquer crimes ocorridos no estado.

Polícia Civil prende homem por descumprir medidas protetivas em Teresina | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado pelas iniciais A.S.M foi preso na manhã desta quarta-feira (03) após descumprir medidas protetivas. A ação foi realizada pela Policia Civíl do Piauí, por meio da Diretoria Especializada em Operações Policiais (DEOP) e resulta de procedimento em curso na 2ª Delegacia de Atendimento à Mulher.

Onde ocorreu a prisão? Segundo as autoridades, o indivíduo, de 44 anos, foi encontrado no Conjunto Ipase, zona sul de Teresina. A polícia ainda informou que ele responde a processo por violência doméstica, desde o ano passado. Na ação de hoje, o homem foi preso de forma preventiva.

Denuncie! A DEOP disponibiliza o WhatsApp 86 99991-0455 para denúncias anônimas. O site da Polícia Civil do Piauí também tem um canal de denúncias anônimas acerca de quaisquer crimes ocorridos no estado.

Porcentagem de feminicídio. Nesta quarta-feira (03), a Secretaria de Segurança Pública do Piauí divulgou os dados trimestrais estaduais de segurança pública de 2024. Conforme as informações, a porcentagem de feminicídios foi de 0%, em relação a 2023. No entanto, somente no mês de março deste ano houve 3 feminicídios, enquanto que no ano passado 1 foi registrado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES