Polícia cumpre mandados e desarticula traficantes na zona Norte de Teresina

Durante a ação, dois criminosos foram presos em flagrante por tráfico de drogas e receptação, além da apreensão de entorpecentes e dinheiro trocado na residência.

Polícia cumpre mandados e desarticula traficantes na zona Norte de Teresina | FOTO: Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nas primeiras horas da manhã desta terça-feira(9), a Polícia Civil do Piauí cumpriu cinco mandados de busca e apreensão no bairro Mocambinho, zona Norte de Teresina. Durante a ação, dois criminosos foram presos em flagrante por tráfico de drogas e receptação, além da apreensão de entorpecentes e dinheiro trocado na residência.

QUEM SÃO OS PRESOS: A dupla foi identificada apenas pelas iniciais J.G. da S. e E.S.M. A ação foi composta também pela  2ª Delegacia Seccional de Teresina, com apoio do DRACO - Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas, 1ª DP, 7ª DP, ROMU e 9º BPMPI.

De acordo com o delegado Arthur Leal, a ação realizada no bairro Mocambinho, zona Norte da capital, resultou também na apreensão de dinheiro trocado e drogas prontas para comercialização. “Os presos foram encaminhados à Central de Flagrantes para adoção dos procedimentos legais cabíveis”, completou o delegado.

Polícia cumpre mandados e desarticula traficantes na zona Norte de Teresina | FOTO: Polícia Civil

OUTRO CASO: Homem é preso acusado de assaltos a mão armada em Teresina

A Polícia Civil do Piauí, através da 1ª Delegacia Seccional, deu cumprimento a um mandado de prisão contra Geovane Pereira de Oliveira, suspeito de praticar assaltos a mão armada em diversas zonas de Teresina. A prisão aconteceu nesta terça-feira (9) no bairro Mirantes dos Morros, zona Leste de Teresina.

Segundo informações da polícia fornecidas à repórter do MeioNews.com, Mikaela Ramos, o homem agia na companhia de um comparsa identificado como Isac de Oliveira Lima, cunhado dele. A dupla utilizava um veículo para realizar arrastões na zona Norte e Centro de Teresina.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES