Polícia Militar prende trio suspeito de tráfico de drogas em cidade do Piauí

Durante a execução dos mandados, a guarnição encontrou dinheiro em espécie, munições intactas, celulares, armas de fogo, simulacro e drogas

Polícia Militar prende trio suspeito de tráfico de drogas em cidade do Piauí | Foto: Divulgação/PM-PI
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Militar do Piauí, através da 2ª Companhia do Batalhão Especial de Policiamento do Interior – BEPI, em parceria com a Delegacia de Polícia Civil do município de Luzilândia, deram cumprimento a mandados de busca e apreensão contra indivíduos suspeitos de tráfico de drogas

Além desse crime, o trio preso, formado por duas mulheres e um homem, deve responder por porte ilegal de arma de fogo e associação criminosa. Durante a execução dos mandados, a guarnição encontrou dinheiro em espécie, munições intactas, celulares, armas de fogo, simulacro e drogas em posse do trio.

DINÂMICA DA AÇÃO: Por volta das 17h de quarta-feira (13), a Polícia Militar em parceria com a Polícia Civil realizou mais uma fase da operação denominada “CONTROLE”, com o propósito de cumprir mandados de prisão em Luzilândia. Na ação que ocorreu na Rua da Gaveta, bairro Itararé, três indivíduos foram localizados em uma casa.

MATERIAL APREENDIDO: Durante a abordagem, um Revólver Taurus cal. 32 com numeração suprimida, 16 munições cal. 32 intactas, um simulacro, 92 pedras de crack, três trouxas grandes de cocaína, quatro invólucros de maconha, cerca de R$ 1052,50 em espécie, três aparelhos celulares e diversos sacos plásticos para embalar os entorpecentes foram encontrados. 

Diante disso, os suspeitos e todo o material encontrado foram encaminhados para a Delegacia da cidade vizinha de Porto para os devidos procedimentos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES