Polícia prende acusado de matar a esposa a golpes de facão enquanto ela dormia

Durante a ação dos policiais o homem apresentou tentativa de fuga mas sem sucesso e logo foi capturado

Tenente Coronel Marcos Lima. | Divulgação/PMP
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite desta quinta-feira (21), a Polícia Militar do Piauí, através da 2º CIA de Miguel Alves realizou a prisão de um indivíduo identificado como Domingos, suspeito de feminicídio contra a própria esposa no município. Populares acionaram a guarnição após avistarem um homem em uma região de mata, diligências foram realizadas, e a prisão do suspeito foi  efetivada. 

No momento da abordagem o homem tentou ultrapassar uma cerca de arame para retornar a matar, no entanto não conseguiu. Ele foi conduzido para a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis. 

A polícia Militar do Piauí através do 26ª batalhão, precisamente na segunda companhia localizada em Miguel Alves, Conseguiu efetuar a prisão do senhor Domingos, que na noite do dia 21 praticou feminicídio contra sua esposa, mesmo o Samu tentando fazer o socorro imediato, não foi possível evitar esse feminicídio, mas desde já a nossa guarnição em diligências conseguiu efetuar a prisão desse meliante , já está na central de flagrantes aguardando a decisão da justiça, detalhou o Tenente Coronel Marcos Lima.

Relembre o caso

Uma mulher identificada como Rejane Fernandes, de 45 anos, foi assassinada com golpes de facão pelo próprio companheiro, na noite desta quarta-feira (20). As filhas da vítima presenciaram o momento em que a mãe pediu ajuda. O  crime ocorreu no bairro Angelim, no município de Miguel Alves, a 113,5 km de Teresina. 

Segundo Adalberto Paulo de Castro Júnior, delegado titular de Miguel Alves, as duas filhas e um filho, estavam dormindo quando ouviram o grito da mãe vindo do quarto. As filhas então se direcionaram até o local e viram o companheiro da vítima com um facão ensanguentado na mão. 

A autoridade informou que a mulher ainda foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência para o Hospital Pedro Vasconcelos, porém foi transferida para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), entretanto foi a óbito durante o trajeto.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES