Polícia prende acusados de golpe de R$ 500 mil em postos de combustíveis

Durante a investigação foi constatado que os suspeitos trocavam as maquinetas de cartão de crédito

Os suspeitos trocavam as maquinetas de cartão de crédito | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Piauí prendeu na manhã desta quinta-feira (3) suspeitos de causar prejuízo de aproximadamente R$ 500 mil a uma rede de postos de combustíveis no município de Uruçuí. 

Segundo informações da Diretoria de Polícia do Interior, foram cumpridos mandados judiciais na região de Imperatriz-MA. Durante a investigação foi constatado que os suspeitos trocavam as maquinetas de cartão de crédito para se apropriar dos valores que deveriam ser destinados à empresa.

O delegado Célio Benício, diretor de Polícia do Interior, afirmou que três pessoas já foram presas até o momento, e as diligências seguem durante todo o dia.

Polícia Civil cumpre mandado e realiza prisão em Luzilândia

A Polícia Civil do Piauí deu cumprimento ontem a um mandado de prisão temporária, por investigação do crime de organização criminosa, em desfavor de M.S.S., no bairro Novo Oriente,  em Luzilândia.

Segundo informações da Polícia Civil, o preso repassava informações de quando policiais estavam em determinado setor da cidade para que outros membros do grupo evitassem circular naquele setor. O preso agora está à disposição do Judiciário.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES