Polícia prende quadrilha que roubou R$ 300 mil do empresário Garimpeiro

As prisões ocorreram na tarde desta segunda-feira (13), em bairros da zona Leste de Teresina e na cidade de Timon-MA.

Empresário Garimpeiro | Foto: Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Piauí, através do Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO) prendeu na tarde desta segunda-feira (13), quatro criminosos acusados de pertencerem a quadrilha que invadiu o condomínio de luxo Fazenda Real, em Teresina, e roubou mais de R$ 300 mil em joias e dinheiro do empresário Garimpeiro.

O crime ocorreu na noite da última quinta-feira (09), por volta das 21h. Em entrevista à Rede Meio Norte, o empresário informou que os bandidos perfuraram um buraco no muro, invadiram a casa e fizeram o empresário, a esposa e um filho reféns.

Em entrevista ao Meio Norte.com, o delegado Charles Pessoa, coordenador do Draco, disse que as prisões foram efetuadas no Parque Universitário e Vila Bandeirantes, na zona Leste da Capital e no município de Timon-MA. Um dos acusados segue foragido. 

Cinco pessoas foram identificadas, das quais quatro foram presas na tarde de hoje. Além disso, parte dos bens da vítima foram recuperados", informou o delegado.

Conforme a Polícia Civil, os presos foram identificados como Patrício Rodrigues de Sousa; ele é ex-funcionário do condomínio e foi o responsável por repassar as informações para os demais comparsas e destruir provas. Foi preso também Wallison Felipe de Sousa Alves, “vulgo Negão Progresso”, que teve partcipação direta no arrastão. Cleiton Borges, que emprestava as armas e Ismael Silva. Um dos membros da organização que está foragido foi identificado como Marcos Pereira Ramos da Silva.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES