Polícia prende trio armado prestes a realizar assalto em supermercado

Diante do fato, todo material apreendido foi levado e os indivíduos presos à Central de Flagrantes para procedimentos cabíveis.

T.O.P, de 19 anos, L.M.S, de 31 e N.J.S, de 27 anos, foram presos em flagrante na posse de uma arma de fogo. | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Militar do Piauí, através da 1ª CIA do Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI), realizou na noite deste sábado (15), a prisão em flagrante de um grupo de indivíduos armados dentro de um supermercado na zona Sudeste de Teresina. 

De acordo com o BEPI, uma equipe retornada da Polinter quando obteve uma informação, por volta das 19h40, acerca de três homens armados dentro do estabelecimento e que estariam prestes a realizar um assalto. Diante disso, os policiais se deslocaram para o local, os identificou e realizou a abordagem. 

T.O.P, de 19 anos, L.M.S, de 31 e N.J.S, de 27 anos, foram presos em flagrante na posse de uma arma de fogo Calibre 38 e cinco celulares modelo Iphone. Com eles foi apreendido ainda uma motocicleta e um veículo. 

Diante do fato, todo material apreendido foi levado e os indivíduos presos à Central de Flagrantes para procedimentos cabíveis. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES