Polícia realiza prisões em Teresina por violência doméstica e arrastão

A primeira prisão ocorreu no bairro Acarape, na zona Norte da Capital, onde foi preso um homem identificado pelas iniciais G.F.A.S

Avalie a matéria:
Polícia prende dois suspeitos em Teresina: violência doméstica e arrastão | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Piauí realizou duas prisões por crimes distintos em Teresina nesta quinta-feira (18), em operações coordenadas pela Diretoria de Operações Policiais (DEOP). Os detidos são um homem de 44 anos foi preso, na zona Norte, acusado de ameaçar sua prima, enquanto um jovem de 23 anos foi detido, no Centro, por participar de um arrastão em 2021.

Acusado de violência doméstica: A primeira prisão ocorreu no bairro Acarape, na zona Norte da Capital, onde foi preso um homem identificado pelas iniciais G.F.A.S , de 44 anos, pelo crime de violência doméstica. “Ele foi denunciado à Delegacia da Mulher da Zona Norte por uma prima por conta de ameaças e teve a prisão preventiva decretada”, informou o coordenador da DEOP, delegado Tales Gomes.

Arrastão em União: Já no Centro de Teresina, um jovem de iniciais A.D.N.S, 23 anos, foi preso preventivamente por conta de um arrastão cometido no bairro São Sebastião, em União, em 2021. “Na época do crime, o investigado e mais quatro comparsas renderam uma família e subtraíram vários objetos, dentre eles, um veículo”, disse o delegado. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES