População incendeia carro de motorista que colidiu com dono de pizzaria em Pedro II

Câmeras de segurança da região serão analisadas para entender melhor a dinâmica do acidente.

População incendeia carro de motorista que colidiu com dono de pizzaria em Pedro II | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O carro do motorista, que colidiu com a moto de Augusto Hulk, proprietário de uma pizzaria, na manhã deste sábado (23) em Pedro II, ficou em chamas após a população local incendiar o veículo. A informação foi confirmada ao Meionews.com pela 2ª Companhia do 12º Batalhão de Polícia Militar da cidade. O fato ocorreu na noite de sábado. O condutor do carro foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. 

O QUE OCORREU? Conforme a PM, na noite de ontem, os moradores, revoltados com o motorista do carro, cuja a identidade não foi revelada, incendiaram o veículo. “ Inclusive foi tacado fogo no carro. Foi acionado um carro pipa para apagar o fogo. Pessoal revoltado. A guarnição foi acionada e isolou o local até o fogo ser apagado”, informou um agente da 2° Cia do 12°BPM. 

MOTIVAÇÃO DA REVOLTA: À Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito de Pedro II, o condutor do veículo informou que estava se dirigindo ao Centro, vindo da Rua Santa Fé, quando tentou fazer uma virar na Rua Travessa João Mendes ,invadindo a contramão. Com a manobra, ele colidiu com o motociclista que vinha no sentido oposto. “Ele bateu na moto e o rapaz bateu a cabeça no meio fio”, relatou o PM. 

MOTORISTA LEVADO À DELEGACIA: Com o impacto, o motociclista sofreu ferimentos graves, vindo a falecer ainda no local, conforme confirmado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Seu corpo foi encaminhado ao Necrotério do Hospital Josefina Getirana Netta. O condutor do carro foi levado à Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos. Câmeras de segurança da região serão analisadas para entender melhor a dinâmica do acidente. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES