Prefeitura de Jatobá do Piauí e Senar oferecem curso de Máquinas Agrícolas

O Mobilizador do Senar, Francisco Lima, ressalta a importância deste curso de 40 horas, que oferece aulas tanto pela manhã quanto à tarde

Prefeitura de Jatobá do Piauí e Senar oferecem curso de Máquinas Agrícolas | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em uma iniciativa voltada para o fortalecimento da agricultura local e o desenvolvimento profissional dos agricultores e agricultoras do município, a Prefeitura de Jatobá do Piauí, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar Piauí), está oferecendo um curso abrangente de Operação e Manutenção de Máquinas Agrícolas.

Desde o início do mandato do prefeito Hilton Gomes, esses cursos têm sido uma prioridade, visando capacitar os homens e mulheres do campo nas técnicas essenciais para operar e manter maquinários agrícolas com eficiência e segurança. De acordo com Leovanio Rodrigues, engenheiro agrícola do Senar, este curso é uma oportunidade valiosa para os agricultores, abrindo portas para o aprimoramento de suas habilidades e conhecimentos técnicos, essenciais para o sucesso de suas atividades no campo.

O Mobilizador do Senar, Francisco Lima, ressalta a importância deste curso de 40 horas, que oferece aulas tanto pela manhã quanto à tarde. Lima destaca que o programa fornecerá aos participantes um maior entendimento sobre o funcionamento e a manutenção de máquinas agrícolas modernas, promovendo assim a profissionalização e aprimoramento do trabalho dos agricultores interessados.

"Estamos comprometidos em oferecer educação e capacitação de qualidade aos nossos agricultores, pois reconhecemos o papel vital que desempenham na economia local e na segurança alimentar de nossa cidade", afirma o prefeito Hilton Gomes.

Prefeitura de Jatobá do Piauí e Senar oferecem curso de Máquinas Agrícolas



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES