Princípio de incêndio atinge sede da Semcaspi no Centro de Teresina

. Imagens divulgadas nas redes sociais mostram fumaça preta em uma sala de espera

Avalie a matéria:
Sede da Semcaspi atingida por princípio de incêndio | Imagem: Reprodução/Redes Sociais

Um princípio de incêndio assustou funcionários do prédio da Secretaria Municipal de Cidadania, Assistência Social e Políticas Integradas (Semcaspi) na manhã desta sexta-feira (17). A situação ocorreu na Rua Álvaro Mendes, no Centro de Teresina. Imagens divulgadas nas redes sociais mostram fumaça preta em uma sala de espera.

Segundo a Prefeitura de Teresina, equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e já estão no local. A assessoria de imprensa do órgão municipal comunicou ao Meionews.com que o princípio de incêndio foi ocasionado por um curto-circuito em um ar-condicionado da sala de Gerência Administrativa.

Corpo de Bombeiros na sede da Semcaspi - Foto: Ascom/Semcaspi

Em razão do trabalho do Corpo de Bombeiros, no momento, a secretaria decidiu suspender trabalhos e atendimentos na sede da pasta, até que a liberação da equipe do Corpo de Bombeiro. As causas serão devidamente investigadas.

VEJA NOTA DA SECRETARIA

A Secretaria Municipal de Cidadania, Assistência Social e Políticas Integradas (Semcaspi) registrou na manhã desta sexta-feira, (17), por volta das 7h20, um curto-circuito no ar-condicionado da sala da Gerência Administrativa, localizada na sede da Semcaspi, no Edificador Clemente Fortes, na Rua Álvaro Mendes, 861, Centro.

Corpo de Bombeiros na sede da Semcaspi - Foto: Ascom/Semcaspi

A equipe do Corpo de Bombeiro foi acionada e já está no local atuando com os procedimentos adequados. As causas serão devidamente investigadas. Diante das circunstâncias, os trabalhos e atendimento na sede estarão suspensos, até que a liberação da equipe do Corpo de Bombeiro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES