Quadrilha é presa após fazer família refém durante assalto no Piauí

Durante a ocorrência, os criminosos ainda efetuaram vários disparos de arma de fogo contra os policiais. Um bandido foi baleado

Duas armas de fogo de calibre 38, e dois veículos foram apreendidos. | 17° Batalhão de Polícia Militar
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma quadrilha foi presa nesta sexta-feira (05) pela Polícia Militar do Piauí em uma residência no município de Demerval Lobão, a 40 km de Teresina. De acordo com o 17° Batalhão de Polícia Militar, foram presos quatro indivíduos, sendo três homens e uma mulher, que fizeram uma família refém durante  assalto. 

Durante a ocorrência, os criminosos ainda efetuaram vários disparos de arma de fogo contra os policiais Diante disso,  a PM reagiu e um dos suspeitos foi atingido de raspão nas costas, e foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU)  e encaminhado para um Hospital da cidade. 

“Eles entraram na casa, fizeram toda a família de refém. Dois indivíduos com duas armas de fogo. Foram apreendidos as duas armas. Apreendido o veículo que eles utilizaram, que também era roubado. O veículo que veio dar apoio para eles, que veio resgatar eles, foi recuperado.” disse o Capitão Oziel Sousa, do 17° BPM.

Apreenssão de armas 

Os reféns foram libertados em segurança e os suspeitos não conseguiram subtrair nenhum objeto da residência. Durante a abordagem, os acusados confessaram que haviam mais uma arma de fogo e entorpecentes escondidos em uma casa próxima de Demerval Lobão. Diante da informação, os policiais militares seguiram em direção ao local apontado e a informação foi confirmada. 

De acordo com as informações da polícia, duas armas de fogo de calibre 38, e dois veículos foram apreendidos, sendo uma moto roubada e outro veículo. O pano de jóias que havia sido roubado foi recuperado pela PM. Além disso, foi informado que equipes do RONE e do BOPE foram enviadas para reforçar o trabalho das equipes na região.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES