Saiba o que abre e o que fecha no feriado da Semana Santa em Teresina

Abaixo, você encontrará informações atualizadas sobre os horários de funcionamento de diversos setores

Saiba o que abre e o que fecha no feriado da Semana Santa em Teresina | Foto: Fábio Carvalho/MeioNews
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Entre os dias 28 e 31 de março, haverá alterações nos horários de funcionamento dos estabelecimentos comerciais, agências bancárias e supermercados em Teresina. Abaixo, você encontrará informações atualizadas sobre os horários de funcionamento de diversos setores.

BANCOS: Segundo comunicado do Sindicato dos Bancários do Piauí (SEEBF/PI), devido ao feriado da Sexta-feira Santa, em 29 de março, as agências bancárias permanecerão fechadas. Contas de consumo e carnês com vencimento nesse dia poderão ser quitados sem acréscimo no próximo dia útil subsequente ao feriado, isto é, em 1º de abril, segunda-feira.

ÓRGÃOS PÚBLICOS: O Governo do Piauí anunciou que todos os órgãos da administração pública direta e indireta terão ponto facultativo na quinta-feira (28). Na sexta-feira (29), todos os órgãos estarão fechados, exceto os serviços públicos essenciais. O funcionamento será retomado regularmente na segunda-feira (1º). A Prefeitura de Teresina adotará o mesmo cronograma. 

COMÉRCIO: Segundo o comunicado do Sindicato dos Lojistas do Piauí (Sindilojas), as lojas do Centro da capital funcionarão até as 14h da quinta-feira (28) e só voltarão a abrir na segunda-feira (1º). Enquanto isso, as lojas dos bairros poderão permanecer abertas até as 21h na quinta-feira, também retomando suas atividades na segunda-feira.

SUPERMERCADOS

O Assaí Atacadista informa que todas as suas lojas no Piauí estarão fechadas no feriado de Sexta-Feira Santa (29/03), retornando ao horário normal de funcionamento (07h às 22h), a partir do sábado (30/03). Confira a relação de lojas da Companhia na região a seguir:

TERESINA

ASSAÍ DIRCEU   

Endereço: Av. José Francisco de Almeida Neto, 11 - São Raimundo

ASSAÍ KENNEDY  

Endereço: Av. Pres. Kennedy, 501 - São Cristóvão

ASSAÍ RAUL LOPES  

Endereço: Av. Raul Lopes, 2757 - Ininga, Teresina

PICOS  

ASSAÍ PICOS  

Endereço: BR-316, s/n - Belo Norte, Picos 

PARNAÍBA

ASSAÍ PARNAÍBA  

Endereço: BR-343 - Sabiazal, Parnaíba

CARVALHO SUPER: O Carvalho Super anunciou que todas as suas unidades funcionarão normalmente, exceto na sexta-feira (29), quando estarão fechadas. 

R CARVALHO: O R Carvalho comunicou que todas as suas unidades operarão conforme o horário normal, com exceção da sexta-feira (29), quando estarão fechadas. 

FUNCIONAMENTO DOS SHOOPINGS

SHOPPING RIO POTY: O Shopping Rio Poty anunciou que estará aberto nesta sexta-feira (29). No entanto, os supermercados, lojas e quiosques permanecerão fechados. Nos dias de quinta-feira (28), sábado (30) e domingo (31), o shopping também operará normalmente. 

TERESINA SHOPPING: O Teresina Shopping comunicou que estará fechado na sexta-feira (29). No entanto, na quinta-feira (28), sábado (30) e domingo (31), o funcionamento ocorrerá normalmente, exceto pela academia, que terá horários alterados. 

RIVERSIDE SHOPPING: O Riverside Shopping anunciou que operará normalmente nesta quinta-feira (28), porém estará fechado na sexta-feira (29). No sábado (30) e domingo (31), o shopping funcionará normalmente, com exceção das clínicas médicas e odontológicas, que terão funcionamento opcional.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES