Saiba quem são mãe e filho procurados por invadir casa e matar idosos no MT

O pai da família,identificado como Marcio Ferreira Gonçalves, de 45 anos, também é procurado por suspeita de dar apoio à fuga.

Avalie a matéria:
Ines Gemilaki e Bruno Gemilaki Dal Poz | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil de Cuiabá está a procura de Ines Gemilaki, de 48 anos, e Bruno Gemilaki Dal Poz, de 28 anos, mãe e filho. Eles são acusados de invadirem uma casa e matarem Pilson Pereira da Silva, de 69 anos, e Rui Luiz Bogo, de 81 anos, na cidade de Peixoto de Azevedo, a 692 km de Cuiabá, nesse domingo (21). O marido de Ines, identificado como Marcio Ferreira Gonçalves, de 45 anos, também é procurado por suspeita de dar apoio à fuga.

QUEM SÃO OS ACUSADOS - Segundo a delegada responsável pelo caso, Anna Marien, a acusada Ines é pecuarista, enquanto o filho dela é médico e trabalha em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município de Peixoto de Azevedo.

REGISTRO DE B.O POR AMEAÇA - A polícia informou que horas antes do crime, a mulher que atirou registrou um boletim de ocorrência por ameaça contra a família das vítimas. O alvo dos atiradores, segundo a delegada, era o proprietário da casa, mas ele não foi atingido.

"Quem faleceu não tinha nenhuma relação. A suspeita saiu da casa com algumas dívidas, e eles sempre discutiam, o que acabou culminando nisso", explicou a delegada.

INVESTIGAÇÕES – Segundo a Polícia Civil, pelo menos 8 pessoas estavam reunidas no local. Além dos dois mortos, um padre que estava na residência ficou ferido. A suspeita é que a motivação do crime seja um desacordo comercial. A Polícia Civil está a frente das investigações sobre o crime.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES