Sem habilitação, homem embriagado é preso após dirigir carro na contramão em Picos

Além dele, havia um passageiro no carro, que também estava alcoolizado.

Sem habilitação, homem embriagado é preso após dirigir carro na contramão em Picos. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Militar prendeu um homem em flagrante após o mesmo conduzir embriagado na cidade de Picos na madrugada deste domingo (07).  Alterado, o indivíduo, identificado pelas iniciais M. J. De M. tentou contra a vida da população dirigindo pela contramão da avenida. Além dele, havia um passageiro no carro, que também estava alcoolizado. 

Conforme a PM, por volta de 01h45, a guarnição estava em rondas ostensivas nas proximidades de um balão, próximo a um supermercado, quando um veículo de cor vermelha invadiu uma contra mão, bem na frente dos policiais. Diante da situação, a equipe seguiu o carro vindo a abordá-lo na Av. Ayrton Senna. 

Após feita a abordagem policial,  as pessoas que estavam no veículo foram identificadas como. M. J. de M. (condutor) e J. D. da S.(passageiro). A polícia informou que ambos estavam visivelmente embriagados e foi constatado que o motorista não possuía carteira nacional de trânsito. Foram encontradas garrafas de cerveja dentro do carro.

Com o apoio da PRF, a PM realizou o teste de alcoolemia, que teve como resultado 0,61 mg/l. Uma vez que este valor não pode ser superior a 0,04 mg/l, o homem foi conduzido à Central de Flagrantes pelo crime de trânsito de conduzir veículo com a capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância que determine dependência.

Colisão entre micro-ônibus do Transporte Eficiente e caminhão deixa 4 feridos

Uma colisão entre um micro-ônibus do Transporte Eficiente de Teresina e um caminhão caçamba deixou quatro pessoas gravemente feridas na manhã desta segunda-feira (08) na BR-316, nas proximidades da antiga Casa de Custódia, na zona sul de Teresina. 

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, ocorreu uma colisão traseira e o motorista do micro-ônibus, de 54 anos, ficou presos às ferragens e três passageiros tiveram lesões graves, sendo dois com fratura no fêmur. O motorista do caminhão, identificado como Thiago Michael, saiu ileso do acidente.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES