Suspeita de articular diversos crimes no Piauí e no Maranhão é presa

Segundo as informações, ela liderava a organização criminosa na ausência do companheiro, o qual está preso na Penitenciária Prof. José de Ribamar Leite.

Suspeita de articular diversos crimes no Piauí e no Maranhão é presa | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher identificada pelas iniciais M. P. R foi presa, em flagrante, suspeita de orquestrar vários crimes de homicídio, tráfico de drogas e formação de quadrilha na região Norte do Piauí e no estado do Maranhão. Ela liderava a organização na ausência do companheiro, o qual está preso.

Segundo informações do 2º Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI), ela já estava sendo investigada. Assim que o marido dela foi preso, a mesma passou a ser a articuladora do grupo suspeito de cometer vários crimes. Ela foi presa em flagrante na cidade de Luzilândia, região Norte do Piauí.

Durante a vistoria concretizada na residência da suspeita, na manhã desta quinta-feira (13),  foram encontrados 1 tablete de maconha, 1 espingarda calibre 32, 2 munições intactas e cerca de 3 celulares. Diante disso, a mulher e todo o material recuperado foram encaminhados para a Delegacia de Luzilândia, para os procedimentos cabíveis. 

Suspeita de articular diversos crimes no Piauí e no Maranhão é presa | Foto: DivulgaçãoA suspeita deve responder por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de entorpecentes. O marido dela segue preso na Penitenciária Prof. José de Ribamar Leite (Casa de Custódia).

A ação foi deflagrada pela Polícia Militar do Piauí, através da 2ª CIA do Batalhão Especial de Policiamento do Interior-BEPI, em ação integrada com a Polícia Civil. O cumprimento do mandado de busca e apreensão em desfavor da mesma, ocorreu por volta de 1h desta quinta-feira (13), na sua própria residência.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES