Suspeito de derrubar casal com criança de motocicleta durante assalto é preso

O caso gerou revolta na população, visto a humilhação que a família, incluindo uma criança, passaram com os criminosos.

O caso gerou revolta na população, visto a humilhação que a família passou. | Reprodução/Redes Sociais/PC
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Piauí realizou nesta segunda-feira (05) a prisão de um dos envolvidos na ação criminosa contra um casal que foi derrubado de uma motocicleta, com uma criança de apenas 2 anos, no dia 28 de janeiro deste ano, no bairro Santo Antônio, zona Sul de Teresina. Na ocasião, câmeras de segurança registraram toda a violência contra a família. 

No dia em questão, as vítimas estavam em uma motocicleta nas proximidades do "Bar Chico do Táxi", localizado na rua Telégrafo, quando foram surpreendidas por dois indivíduos que estavam escondidos e anunciaram o assalto, em posse de uma arma de fogo e uma pedaço de madeira. O caso gerou revolta na população, visto a humilhação que a família passou com os criminosos. 

O casal teve a motocicleta roubada, porém foi restituída | FOTO: Reprodução

O casal teve seus pertences e a moto roubada, porém, foi recuperada e restituída às vítimas. O suspeito, que não teve o nome revelado, estava escondido em uma residência na Vila Santa Cruz e durante a abordagem tentou fugir pulando os muros, porém foi detido pelos policiais. O segundo suspeito encontra-se foragido.

HUMILHAÇÃO

Após o ataque, o homem que pilotava a motocicleta chama a atenção dos criminosos ao dizer: "Tem criança [...]". Surpreendentemente, um dos suspeitos responde: "Era para ter parado, cara!".

A violência do episódio gerou revolta nas redes sociais, com moradores da região compartilhando relatos sobre a crescente onda de assaltos no bairro. "Esse trecho, os caras não estão dispensando nada", lamentou um usuário. Outro acrescentou: "Teve um que foi assaltado no mesmo local, ainda hoje está em coma no hospital".

VEJA O VÍDEO!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES