Suspeito de envolvimento em homicídios no litoral do Piauí é preso

A Polícia Civil efetuou a prisão nesta sexta-feira(16), no bairro Rancho Alegre no litoral piauiense.

Suspeito de envolvimento em homicídios no Litoral do Piauí é preso | Reprodução/WhatsApp
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um jovem identificado como Marcos Vinicius da Silva Oliveira, de 18 anos, foi preso suspeito de participar dos assassinatos de duas pessoas em Luís Correia. A Polícia Civil, representada pela Força Tarefa (PHB) e a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa e Combate ao Tráfico de Drogas (PHB/LC) efetuou a prisão nesta sexta-feira(16), no bairro Rancho Alegre no litoral piauiense. Marcos estava sob o uso de tornezeleira eletrônica ao ser preso.

De acordo com a Polícia Militar, a primeira morte ocorreu no dia 17 de maio deste ano, numa das vias que dá acesso ao Bairro Coqueiro, onde um homem, identificado como Benício Miranda, foi morto com pelo menos quatro disparos de arma de fogo. Ao chegar no local, os policiais encontraram a vítima sem vida. 

A PM informou que durante as primeiras informações apuradas seriam de que a vítima estaria trabalhando na limpeza da via, quando homens, em duas motocicletas, o abordaram e efetuaram os disparos, em seguida empreenderam fuga.  Quatro estojos da arma foram encontrados no local. 

A segunda morte , de um homem identificado como Felipe Gerson Silva de Assunção, ocorreu no dia 07 de junho, no Bairro Alto Bonito em Luís Correia. Os dois assassinatos seguiram o mesmo modus operandi: os motoqueiros localizam, interceptam e executam a vítima a tiros. 

A Delegacia de Luís Correia divulgou as imagens que antecederam o primeiro assassinato e graças às informações prestadas sigilosamente, um dos autores foi identificado e agora preso por força de decisão judicial. A Polícia Civil ainda agradeceu aos cidadãos que colaboraram e informou que seus canais de comunicação anônimas foram atualizados e aguardam novas denúncias.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES