Suspeito de estuprar e tentar matar mulher em Teresina é preso em Campo Maior

No dia 7 de dezembro de 2023, uma mulher foi brutalmente agredida, estuprada e ainda teve a sua residência incendiada pelo indivíduo, no bairro Parque Sul, em Teresina.

Avalie a matéria:
No dia 7 de dezembro de 2023, uma mulher foi brutalmente agredida, estuprada e ainda teve a sua residência incendiada pelo indivíduo, no bairro Parque Sul, em Teresina. | FOTO: Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Piauí prendeu, na manhã desta quinta-feira (25), Domingos Wellington de Sousa Tomaz, na cidade de Campo Maior, no Norte do Piauí. No dia 7 de dezembro de 2023, uma mulher foi brutalmente agredida, estuprada e ainda teve a sua residência incendiada pelo indivíduo, no bairro Parque Sul, em Teresina. A vítima foi socorrida, e o criminoso estava foragido desde então. 

O CRIME: Por volta de meia-noite do dia 7, a vítima foi surpreendida pelo criminoso. Ele invadiu a casa e agarrou a mulher, que tentou reagir, mas foi covardemente agredida. Desacordada, ela foi abusada sexualmente por Domingos, que após o crime, ateou fogo e empreendeu fuga. Posteriormente, mesmo ferida, a vítima dirigiu até policiais militares e pediu socorro.

Na delegacia, a mulher descreveu que durante as agressões, o homem ainda a enforcou com uma corda. Em seguida, familiares a levaram até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e posteriormente ao HUT - Hospital de Urgência de Teresina. A Polícia Civil não informou se o indivíduo conhecia a vítima. 

Após um intenso trabalho de investigação, Domingos Wellington de Sousa Tomaz foi preso, foragido em Campo Maior. O mandado de prisão temporária foi cumprido pela Polícia Civil do Piauí, por meio do Núcleo Policial Investigativo de Feminicídio, com o apoio operacional da 5ª Delegacia Regional de Campo Maior.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES