Suspeito de furtar fuzil de delegacia de Miguel Alves é preso no Maranhão

O furto ocorreu enquanto o policial encarregado de supervisionar a delegacia estava ausente do local.

Suspeito de furtar fuzil de delegacia de Miguel Alves é preso no Maranhão | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Policiais do Piauí e do Maranhão prenderam na tarde de quarta-feira (27) um homem apontado como responsável por invadir a Delegacia de Polícia de Miguel Alves e roubar um fuzil no último dia 20 de julho. O indivíduo foi capturado na cidade de Buriti, no Maranhão, que fica a aproximadamente 38 km de Miguel Alves. A arma foi apreendida pelos agentes de segurança.

O furto ocorreu enquanto o policial encarregado de supervisionar a delegacia estava ausente do local. Segundo a polícia, o fuzil foi usado em uma assalto a um depósito de bebidas da cidade piauiense.

O caso foi encaminhado à Corregedoria da Polícia Militar do Piauí para apurar a questão de responsabilidade administrativa do servidor público que estava de plantão no momento do ocorrido. As investigações realizadas pela Delegacia de Miguel Alves, sob a supervisão do delegado Adalberto Paulo, levaram à identificação do suspeito e à descoberta de que ele havia retornado para sua residência no Povoado Mocambinho, na cidade de Buriti, após a prática do crime.

Uma operação foi montada para cumprir o mandado de prisão preventiva contra o suspeito. Por volta das 17h30, quando ele chegou em sua residência, a polícia realizou o cerco e efetuou sua prisão. O indivíduo foi conduzido à delegacia e passará por uma audiência de custódia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES