Suspeito de homicídio e roubo é recapturado em Piripiri após denúncia anônima

A prisão foi realizada pela Delegacia Especializada no Combate à Facções Criminosas, Homicídios e Tráfico (DFHT).

Suspeito de homicídio e roubo é recapturado em Piripiri após denúncia anônima. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado pelas J.O.N., de 22 anos, que havia fugido da Penitenciária de Altos no ano passado, foi recapturado, nesta quarta-feira (20), após uma denúncia. A ação foi feita pela  Polícia Civil do Piauí que deu cumprimento ao mandado de prisão (recaptura) em nome do indivíduo. 

A prisão foi realizada pela Delegacia Especializada no Combate à Facções Criminosas, Homicídios e Tráfico (DFHT) de Piripiri com o apoio da Força Tática da Polícia Militar da cidade. O preso possui passagens pelos crimes de homicídio qualificado e roubo qualificado cometidos em Teresina.

De acordo com o delegado-titular da DFHT de Piripiri, Lucas Klinger, a prisão ocorreu após informações anônimas fornecidas pela população e repassadas à DFHT por policiais de Teresina, de que o suspeito estaria escondido em uma residência em Piripiri. ''Foi realizado levantamento para confirmar a informação, o preso foi localizado e recapturado, agora será encaminhado para Audiência de Custódia'', completou a autoridade.

Homem é conduzido suspeito de agredir, com socos, o rosto de ex-companheira

Uma mulher, não identificada, relatou à polícia ter sido agredida com socos no rosto e um chute pelo seu ex-companheiro na noite desta terça-feira (19), na Rua Miguel Rosa, bairro Sertanejo, em Paulistana (PI). O suspeito, de 25 anos, foi conduzido à delegacia seccional de Polícia Civil por prática de crime de lesão corporal dolosa contra a mulher. 

Conforme informações do 20° batalhão de Polícia Militar, por volta das 21h, a guarnição foi acionada para atender uma ocorrência onde uma mulher estava sendo vítima de violência doméstica no local. Ao chegar na residência, a vítima, de 22 anos, contou aos policiais que foi agredida pelo ex-companheiro. 

A moça afirmou que ele a agrediu com socos no rosto e um chute no corpo. Segundo ela, após a agressão o suspeito evadiu do local. Diante disto, a equipe realizou diligências aos arredores em busca do agressor. Entretanto, durante a ação, a guarnição foi informada que o homem havia voltado a residência da vítima, onde foi encontrado. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES