Suspeito de matar mãe e filho no intervalo de 1 mês é preso no interior do Piauí

As vítimas, Rosa dos Santos e Eduardo Braga, foram mortos na casa onde moravam, em um intervalo de um mês, em setembro e outubro deste ano

Suspeito de matar mãe e filho no intervalo de 1 mês é preso no interior do Piauí | Divulgação/PMPI
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem, não identificado, suspeito de participar dos assassinatos de mãe e filho, foi preso, nesta sexta-feira (8), na cidade de Buriti dos Lopes, norte do Piauí. As vítimas, Rosa dos Santos e Eduardo Braga, foram mortos na casa onde moravam, em um intervalo de um mês, em setembro e outubro deste ano, também na cidade de Buriti dos Lopes.

No dia 18 de outubro, seis pessoas foram presas, suspeitas de participação na morte de Eduardo. Conforme informações do delegado Herbster Santos, os presos eram investigados por crimes de homicídio e tortura. O delegado disse ainda que, o homem preso nesta sexta, é envolvido com crimes contra o patrimônio, contra a vida, tráfico de drogas e por duplo homicídio, um deles de Rosa dos Santos.

MORTE DE EDUARDO

Eduardo Braga, foi assassinado no dia 20 de setembro, em sua residência, localizada no bairro Camundá, no município de Buriti dos Lopes, norte do Piauí, distante 297 quilômetros da capital Teresina. A Polícia Militar foi acionada e informou que, segundo populares, duas pessoas em uma moto chegaram na residência e efetuaram vários disparos contra a vítima.

MORTE DE ROSA DOS SANTOS

Rosa dos Santos foi assassinada com disparos de arma de fogo, na porta de sua residência, no dia 25 de outubro, no bairro Vila Nova, município de Buriti dos Lopes, região norte do Piauí. A vítima havia acabado de chegar em casa, em sua motocicleta. "Ela foi atingida na região da cabeça com um disparo de arma de fogo a queima-roupa", disse o tenente Filho.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES