TCE Piauí faz nova convocação de estagiários de nível superior; veja lista!

A lista de documentos para admissão de estagiário está disponível no endereço eletrônico https://www.tce.pi.gov.br/intranet/formularios/, no item “Divisão de Gestão de Pessoas”

TCE Piauí faz nova convocação de estagiários de nível superior; veja lista! | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI) publicou, nesta segunda-feira (26), em seu Diário Oficial Eletrônico (DOE), a Portaria de Número 451/2023 que determina convocação de estagiários aprovados no Processo Seletivo de Estagiários Edital 01/2023 voltado para estudantes do ensino superior.

Os convocados deverão enviar documentação necessária em arquivos individuais no formato PDF para o endereço de e-mail dgp@tcepi.tc.br, nos termos da Portaria nº 168/2021, publicada no Diário Oficial Eletrônico nº 057/2021, de 25 de março de 2021, no prazo de 05 (cinco) dias úteis, a contar da data da publicação, para assumirem as vagas para os quais foram selecionados, munidos dos documentos, conforme os itens 8 a 8.1 do referido Edital e aguardar o contato da Divisão de Gestão de Pessoas com a confirmação de seu credenciamento para início de estágio.

O processo seletivo simplificado descrito no edital consistiu apenas na análise dos Índices de Rendimento Acadêmico (também conhecidos como Índice de Aproveitamento Escolar, Coeficiente de Rendimento Escolar, Média Global, Coeficiente de Rendimento, Coeficiente de Rendimento Global ou similares) e no cumprimento da carga horária do curso. Essa análise foi eliminatória e classificatória e objetivou formar um cadastro de reserva.  

Os estagiários terão uma carga horária semanal de 20 horas, com uma jornada diária de 4 horas, que será realizada durante o horário de funcionamento da sede do Tribunal. Isso não prejudicará as atividades dos estudantes. Os estagiários receberão uma bolsa mensal de R$ 1.302,00, além de terem direito a recesso anual remunerado, auxílio-transporte e seguro contra acidentes pessoais, de acordo com a Lei nº 11.788/2008.

A lista de documentos para admissão de estagiário está disponível no endereço eletrônico https://www.tce.pi.gov.br/intranet/formularios/, no item “Divisão de Gestão de Pessoas”.

CIÊNCIAS CONTÁBEIS

19 SAMARA BEATRIZ RODRIGUES CARDOSO – DFCONTAS

20 JOÃO DE DEUS SILVA FERNANDES SOBRINHO – DFCONTAS

21 ANDREIA MACEDO DA SILVA – DFCONTAS

22 ANA BEATRIZ SOARES NUNES – DFCONTAS

23 CLAUDIO EDUARDO DIAS COELHO – DAJUR

24 HANNA MARIA DOS SANTOS COSTA MARQUES – DAJUR

25 VINNICIUS GONÇALVES RAMOSDE BRITO – NPDCEX

26 THOMAS YAVES LIMA FERREIRA – PATRIMÔNIO

DIREITO

19 NYCOLLE SOUSA CARREIRO – DFCONTAS

20 ANDRESSA VALERIA DE FARIAS SOARES – DFCONTAS

21 SUZANE LOPES E OLIVEIRA  – DFCONTRATOS

22 ELISAMA LOPES SILVA – DFPESSOAL

23 THALYTA DE SOUZA LIMA – DFPESSOAL

24 VITORIA PESSOA COSTA  – SECRETARIA DAS SESSÕES

25 THALIA MARIA DA CRUZ  – SECRETARIA DAS SESSÕES

26 CARLA CHRISTINA RAMOS DUARTE – SECRETARIA DAS SESSÕES

27 VANESSA VELOSO TAVARES – SECRETARIA DAS SESSÕES



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES