Tia e sobrinho são presos com drogas ao desembarcar de ônibus em Campo Maior

o homem estava sob monitoramento eletrônico há poucos dias por tráfico de drogas.

Tia e sobrinho são presos suspeitos de tráfico de drogas em Campo Maior | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher identificada pelas iniciais A.C.A.L e o seu sobrinho, D.A.S. foram presos suspeitos de tráfico de drogas na cidade de Campo Maior, na manhã desta terça-feira (26). Eles foram abordados por meio da Delegacia Seccional de Campo Maior, enquanto estavam desembarcando de um ônibus vindo de Teresina. 

Após denúncia anônima, os agentes abordaram os suspeitos que estavam transportando substâncias análogas à maconha, cocaína e crack. De acordo com o titular da Delegacia Seccional de Campo Maior, delegado Carlos Júnior, o homem estava sob monitoramento eletrônico há poucos dias, tendo o mesmo sido revogado em 15 de fevereiro deste ano, cuja pena se deu pelo mesmo crime de tráfico de drogas. 

EM BURITI DOS LOPES: A Polícia Civil do Piauí  cumpriu na tarde de terça-feira (26/03) mandado de prisão em desfavor do nacional V.F.C., pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico praticados na região de Buriti dos Lopes. O suspeito ficará a disposição da justiça. A Polícia Civil aproveitou para solicitar à população local a realização de denúncias anônimas de crimes, medida esta que tem surtido efeito e traz benefícios a toda sociedade.

Homem preso./FOTO: Reprodução

A prisão foi realizada pela Delegacia de Buriti dos Lopes. O mandado foi expedido após representação feita pelo delegado Herbster Santos que presidiu o inquérito policial, investigando a participação do suspeito na traficância naquele município. “Havíamos tentando em outro momento a captura do preso que acabou fugindo, e na data de hoje, foi dado cumprimento ao mandado”, informou o delegado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES